GOVERNO E PREFEITURA MONTAM CINCO PONTOS DE DRIVE-THRU PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS

Nesta nova etapa da campanha de imunização, mais de 32 mil pessoas acima de 90 anos serão vacinadas na cidade de São Paulo

Uma ação conjunta do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo montou um sistema drive-thru para vacinação dos idosos na capital. Serão criados cinco pontos para garantir conforto ao público acima de 90 anos que começa a ser imunizado a partir da próxima segunda-feira (8/02).

Na capital, os postos serão localizados no Estádio do Pacaembu, na Arena Corinthians, no Autódromo de Interlagos, no Anhembi e na Igreja Boas Novas, na Vila Prudente. Além destes locais, a Prefeitura de São Paulo vai garantir a vacinação dos idosos em uma rede de 468 Unidades Básicas de Saúde espalhadas em todas as regiões da cidade e em 4 Centros Escola do município.

O horário de funcionamento nos drive-thrus será das 8 às 17h. Já nas UBSs, a vacinação será realizada das 7 às 19h. Apenas na capital, a previsão é de imunizar mais de 32 mil idosos acima de 90 anos de um total de 206 mil em todo o Estado.

Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br

Data da publicação: 03/02/2021

Parceiros